segunda-feira, 7 de julho de 2008

Festa de Final de Ano 2007/2008

No dia 27 de Junho, a escola organizou uma festa para os finalistas de 9.º ano. Para além da entrega dos diplomas, houve espaço para a actuação do grupo Hanghover. Para recordar os melhores momentos, cada turma fez um vídeo que fazia uma súmula sobre os alunos e os momentos que partilharam juntos. A escola também quis homenagear os alunos que estavam de partida e projectou, igualmente, um pps com uma mensagem de optimismo para o futuro.
No fim, pais, alunos e professores puderam conviver num lanche diversificado oferecido pela escola. Foram momentos inesquecíveis que, de certeza, perdurarão na memória de todos.



Objectivo deste blog

Este blog sobre a Escola Bartolomeu Perestrelo tem um objectivo muito simples: dar a conhecer as actividades diversificadas que se fazem ao longo do ano lectivo. Assim, poder-se-á encontrar fotografias e breves descrições daquilo que foi e será feito. É uma forma de mostrar que a escola, para além da formação que dá aos seus alunos, é um espaço de cultura, de lazer e de entretenimento. Tudo se conjuga para que os alunos abram os seus horizontes culturais e se tornem cidadãos válidos numa sociedade que se transforma diariamente.

Festa de Natal

Festa de Natal
Jantar de Natal